15.7.10

Sentidos



Tudo começava com um olhar. Ele olhava pra ela, o olhar dela cruzava com o dele, e pronto.
Ele chegava perto dela, cumprimentava-a, ela respondia sempre com um sorriso, que era retribuído.
Conversavam, riam juntos, falavam sobre futilidades, contavam casos, revelavam segredos, com uma cumplicidade nunca antes vista. E impossível de ser negada.
O beijo era inevitável.
Não era um beijo qualquer, mas um beijo que carrega em si desejo, saudade, fúria e tesão. Uma vontade de explorar o outro, sentir e ser sentido, de prender o outro a si como uma sombra, de se abandonar naquela sensação de estar afundando num lago de onde não se tem vontade de sair.
Ela gostava principalmente de como ele a tocava. Firme, sedento, sem hesitação. Sentia as mãos dele em cada centimetro do seu corpo, num toque ágil e seguro, explorando cada curva, cada canto.
Gostava do cheiro dele também.
Sentia-se entorpecida por ele, e dava vontade de apertar ele até que ele entrasse dentro dela. Gostava do calor do corpo dele, e se enroscava nele como um bichinho que pede abrigo.
Ele gostava é do gosto dela. E tanto degustava-a como um especialista, quanto devorava-a como um lobo devora a sua presa.
Ele também gostava de tocar nela: sentia-a derreter quando a pegava do modo certo, no lugar certo.
E observava-a.
Gostava de olhar pra ela se mexendo como um gato, andando, se vestindo, se despindo, se contorcendo embaixo dele, puxando, mordendo, arranhando, até o momento no qual ela se rendia, e ele lia no rosto dela que o jogo havia acabado.
Eles não podiam se encontrar, pois quando isso acontecia, céu e terra tremiam, aconteciam furacões e tornados, e o Apocalipse se anunciaria.
A inveja humana transformou os dois: eles estavam destinados a nunca compartilhar esse sentimento, pelo menos não um com o outro, pois se passassem muito tempo juntos, sentiam-se enfraquecer, e ambos sabiam que a morte era o único destino se ficassem unidos.

ALWAYS TOGETHER... FOREVER APART.



O Ministério da Saúde adverte: "Os sentidos podem confundir a mente...mas não o corpo"

"What if I wanted to fight
Beg for the rest of my life
What would you do?
You say you wanted more
What are you waiting for
I'm not running from you..."
(30 Second to Mars)

Um comentário:

Anônimo disse...

Estava limpando o meu note e olha o que achei! O seu blog! Deixei anotado nos favoritos. Como você está menina? Não aparece mais no msn... está trabalhando muito? Ficou rica, casou (você me disse que não ia casar tão cedo rs)...

Me manda um email, quero saber de você. Beijos
Maurício

mauricio.cccosta@hotmail.com