27.4.05

Mudança de casa



Ora,ora...
No dia em que resolvo escrever, o blogger.com.br me dá a feliz mensagem que eu não iria poder entrar, já que meu blog não tinha sido atualizado a mais de 90 dias. Detalhe: ainda me cobrou descaradamente, caso eu quisesse continuar acessando. Logo, em virtude disto, eu estou de mudança para cá, de mala e cuia!
Nem comecei a desencaixotar as coisas ainda, não reparem a bagunça...
Brevemente voltaremos a programação normal.
Estou com uma gripe interminável, que me acompanha a quase dois meses (e com uma sinusite ma-ra-vi-lho-sa, diga-se de passagem), e meu nariz se recusa a parar de escorrer (tá parecendo até uma goteira). Fui no médico, que me receitou um antibiótico mais difícil de achar que o Santo Graal (não tem em nenhum lugar do Rio de Janeiro, pelo menos em todos os lugares que eu fui), mas eu consegui descobrir o endereço do laboratório do dito-cujo e o telefone, de modo que amanhã darei início a minha peregrinação pela cura (amém!). E se tudo der certo, até o meio do mês de maio espero ter dado um basta no pinga-pinga... No mais, tudo nos conformes, trabalhando que nem sei-lá-o-quê (não estou reclamando, muito antes pelo contrário). Brevemente mando notícias,ok?
Té mais!

5 comentários:

disse...

testando...
:p

Anônimo disse...

Testando ok.
câmbio.
rs.
Muito bom ter vc de volta, menina.
Passa lá:
http://literaturacorporal.blogspot.com
Paulo.

Micha Descontrolada disse...

eu tb to aqui. Adorei ter notícias sua.

beijossssssss

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Que bom que vc voltou, já estava ficando chato ler e reler posts velhos...
Já vou tratar de atualizar o seu link!

Beeeeeeeeeijos

Anônimo disse...

vc deixa?? obrigada, hein!
em primeiro lugar, vc está no blogspot, o único espaço onde me vetam totalmente no trabalho! portanto, só conseguirei acessar de casa, qdo resolvo usar o compt aqui.
em segundo, te mandei um mail, recebeu não, descarada?!
em terceito... por onde andas? q tem feito? cadê o boy? tudo em cima?
escreva, carai!
bjs, k.