30.1.10

Vício / Dominação



O desejo queima na carne,
Pulsa no sangue,
Padece na alma sedenta.

O corpo pe(r)de o sentido,
Transparece a intenção
E deixa claro o quanto se quer ser devorado.

O desejo corta,
Amansa ou incita a violência,
Destróis impérios, cria mundos.

Vício interminável;
Abstinência de uma droga que não se compra, se conquista.
(In)dependência plena.
Órbita elíptica em um universo que insiste em se chocar com o meu.

Derruba minha fortaleza, invade meu reino
Traz consigo a morte do meu luto e a chave do meu corpo,
Vil tirano,
E ainda assim não consigo evitar de me prostrar aos seus pés?

Cala-te apenas.
E no teu silêncio
Mostra-me
Que sou bem mais
Do que me tornei.



O Ministério da Saúde adverte: "Racionalizar os sentimentos é possível, mas mesmo assim eles continuarão a existir..."

"But you
You're not allowed
You're uninvited
An unfortunate slight"
(Alannis Morissette)

Nenhum comentário: