9.8.10

Querido Papai




Venho por meio deste poeminha registrar tudo o que eu sinto por você, afinal vocês sempre dizem que é bom falar, não é mesmo? Então lá vai.

Venho lamentar profundamente ter descoberto que você nada mais é que um "bonequinho" da sua senhora, já que a mesma fala o que quer e você não tem moral e nem culhão pra falar nada contra, nem pra defender sua própria filha (mesmo eu implorando). Lamentável.
Lamentável também saber que vocês só mantiveram o contato "pacífico" pq um dia você sabia que eu iria revogar à pensão dada por você, e assim vc recuperaria o valor integral do seu contra-cheque. Bom, parece que eu finalmente "cresci", como diz a sua senhora. Espero que ela esteja feliz com todo o papelão feito por ela, afinal ela se segurou ate onde pode, eu só gostaria de entender a razão de tanto ódio contra a minha pessoa. E mais: Quem é ela pra falar alguma coisa de relacionamento? Ela nem sabe o que é isso...

Também gostaria de deixar aqui registrado toda a minha raiva pelo fato de todas as vezes que eu ia até aí, sempre na intenção de curtir e ver vocês, vocês sempre faziam questão de falar dos meus problemas, sempre me deixando desconfortável, sem ao menos se importar se estavam machucando ou não. Parece que não tinha outro assunto, o que na minha opinião é péssimo! Mas, segundo vocês, é bom falar, não é, então eu tenho aqui três perguntas que precisam ser respondidas:
1) Como foi transar com a sua senhora na mesma cama onde vc dormia com a minha mãe (sim, eu sei dessa história, e achei ridiculo, uma total falta de caráter e vergonha na cara, mas...)
2) Qual o nome que se dá a mulher que sai com homem casado mesmo? Sim, porque até onde eu me lembro qdo o relacionamento de vocês começou, você ainda não era um cara solteiro, e mesmo assim ela continuou saindo com você... Dane-se família, filha, o que importa é o que se quer, não é mesmo? Então tá.
3)Qual o nome que se dá ao homem q sai com esse tipo de mulher? Hmmm, essa será mais difícil, mas a verdade é que desde sempre, você se enquadrou nessa categoria, até pq o perfil de vocês se encaixa direitinho.

Gostaria também de deixar registrado aqui a minha mágoa, por constatar que ser trocada foi tão fácil, afinal nada como a empatia, não é mesmo? Você perdeu uma filha, porque pra você eu sou e sempre serei a errada da situação, e o meu ex sempre será "o pobre coitado" que teve que aguentar todas as loucuras que eu fiz.
Mas no problem, com tudo isso você acabou ganhando um novo filho (exemplar por sinal), e bem melhor do q eu , segundo a opinião reinante.
Qualquer pai que eu conheço (e eu conheço muitos) NUNCA ia aceitar o que você aceita, mas enfim...

Por tudo isso, papai, eu só tenho que te agradecer.

Agradecer por me fazer ver quer você na realidade não é nada,só um brinquedinho de controle da sua senhora, que deve estar neste momento lendo esta mensagem com um cigarro na mão e uma cerveja na outra, balançando a cabeça negativamente.
Você não tem vontade-própria. Você faz tudo o que ela manda.Triste ver que todo o meu esforço sempre foi e sempre será inútil, porque você não é um décimo do que eu achava que fosse.

Espero que todos vocês sejam felizes nesse aquário de cerveja de vocês, onde só se entra por empatia...
Parabéns!
Você transformou 34 anos de admiração no mais profundo nojo. Espero que esteja orgulhoso.

Tem mais uma coisinha:
um breve recado à sua senhora:
Você nunca soube o que é sofrer, porque você bateu no peito, foi lá e pegou o homem que você quis, custasse o que custasse. E daí que ele tinha família, filha, casa, sei lá, o que importa é que você queria, foi lá e pegou.
E parabéns pra você também, porque agora eu "cresci", e não preciso mais do dinheiro do contra-cheque do meu pai, que ficará todo para sua família, viu q legal?
Eu quero ver é o que você vai fazer no dia em que a sua filha chegar arrasada em casa porque alguma vagabunda roubou o namorado dela.
Bem, mas segundo você "Ninguém tira ninguém de ninguém", não é mesmo? E a minha favorita: "quem nunca foi traída?"
Fala isso pra ela, que eu garanto que ela vai amaaaarrrr!!!!

Vontando ao poeminha:
O negócio é o seguinte, pai: pra mim foi muito forte o que aconteceu, e totalmente sem-motivo, até porque quando nós chegamos aí na última vez, vocês dois estavam muito esquisitos. Você falou um monte de grosserias pra minha amiga, enquanto sua senhora se comprazia em falar bobagens à meu respeito. Agora, não ter me defendido, qdo eu mais precisava...Acabou com a sua imagem pra mim. Pra mim só deixou claro que você não tem caráter, e quem não tem caráter, pra mim está morto! Não sei se vou conseguir falar com você de novo, porque pra mim, depois de tudo, é como se você tivesse morrido. Por isso estou tão triste. Não vou morrer, mas vai demorar pra cicatrizar.
Só espero que tenha valido à pena.
Até nunca mais.




O Ministério da Saúde adverte: "Sonhos são como Deuses: quando não se acreditam neles, deixam de existir"

"Se você não suporta mais
Tanta realidade
Se tudo tanto faz
Nada tem finalidade
Então pra quê viver comigo?"
(Marina Lima)

Um comentário:

Nelson disse...

s-i-n-i-s-t-r-o
tenho medo de você.

é bom extravazar e falar quando se é preciso.
Parabéns pela bravura