13.11.10

And the life goes on...

Well, well, well...

Depois de tanto tempo sem postar aqui, eis-me de volta, com muita coisa na cabeça pra pôr em ordem, e muitas novidades.

Minha gata e minha cadela operaram no início do mês, ambas pelo mesmo motivo: tumor de mama. Tá todo mundo bem, já em casa, ambas se recuperado bem.
Eu tive meu carro roubado dia 16 de setembro desse ano, à mão armada, entrando para a estatística das pessoas que já tiveram seus veículos roubados no RJ (sad, but true), e tive uma amiga que foi vítima de um sequestro relâmpago na Dutra,no mês de Outubro. Em resumo: muitas emoções rsrsrsrsrsr

Aliás, gostaria inclusive de agradecer ao nosso glorioso prefeito pelas UPPS, que estão tornando a vida do carioca um inferno, já que a bandidagem que antes ficava no morro agora migrou para o asfalto, então é arrastão todo dia em algum ponto do RJ! Brigado mesmo! Depois do dia 03/10 então, aí é que a coisa começou a pegar fogo mesmo!

Acontecimentos à parte, eu tenho trabalhado igual uma escrava, e em Novembro estou totalmente ferrada, já que estou trabalhando praticamente todo fim de semana, ou quase isso. Hoje estou em casa, curtindo a razão da minha existência, que atende pelo nome de Pedro rsrsrs

De resto, tudo indo... Já tem até texto pronto,mas tô com preguiça de botar aqui...
Breve coloco...
Meu último texto foi deveras "furioso", e lamento aos que não esperavam isso, mas eram coisas que eu precisava colocar pra fora. Simples assim.
Estou achando incrível como as pessoas vão e vêm na vida da gente, sem a gente fazer força, talvez porque nunca tenha dado a devida atenção à essa dinâmica. Curioso...

Nenhum comentário: