5.1.11

Happy New Year



Bem, 2011 já deu as caras e simplesmente chegou atropelando, pelo menos a meu ver. Pra mim, chegou cheio de novidades, e muitas mudanças.

2010 foi um ano estranho. Foi objetivo porém sombrio. Rápido porém cofuso. Como a segunda parte de uma trilogia,aquela onde a gente descobre os segredos mais sombrios, e tem as revelações mais improváveis.

Vou ainda mais longe: compararia 2010 à Matrix. Sim, aquele mundinho medíocre com o qual estamos acostumados, e que se for repentinamente tirado de você te deixará sem chão. Ou sem rumo. Mas como bem disse Morfeu no filme:
"Eu não falei que seria fácil, só que seria a verdade"

Até Jesus já disse: "E a verdade vos libertará."

A verdade é que 2010 foi uma ano de muitas descobertas, tanto pessoais quanto profissionais, e foi ,por assim dizer, "educativo".

Tive revelações chocantes, descobertas incríveis e acontecimentos que só confirmaram o que eu já sabia (ou imaginava).

Conheci muitas pessoas legais, aprendi muito sobre as coisas que eu sinto, e tomei muitas decisões importantes: algumas traumáticas, outras necessárias, mas ambas positivas, já que me proporcionaram liberdade.

Descobri quem são os verdadeiros amigos, e reencontrei pessoas que a muito não via.

2010 foi o ano da transformação. Da metamorfose. Do fortalecimento.De quebrar a cara. De sentir o soco, ver o sangue. De sentir doer. De curar as feridas. E se regenerar.

A descoberta de que aquela garotinha finalmente se transformou em mulher. E se vê como tal. E descobriu que também tem sentimentos,coisa que achava ter morrido ou simplesmente se extinguido, como o último sapinho azul fosforescente da Amazônia.

2010 foi ótimo. Mas 2011 com certeza será melhor.

Feliz 2011!

"Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto
Eu to voltando...
Põe meia dúzia de Brahma pra gelar, muda a roupa de cama
Eu to voltando..."
(Chico Buarque)

Nenhum comentário: